terça-feira, 9 de agosto de 2011

Agosto- Mês dos Jovens

Venha compartilhar denossas reuniões ao sábados, nesse mês de agosto!
Sábado 13/08/11  às 19:00 culto de inverno. Venha caracterizado...bem agasalhado....Não esfrie na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário